quinta-feira, 27 de maio de 2010

"Shake Them Haters Off" Novo Single de Kelly Rowland

"Shake Them Haters Off"




Kelly Rowland anunciou seu novo single: a música se chama "Shake Them Haters Off". Segundo ela, a canção será a primeira música de trabalho nos Estados Unidos. "Commander", produzida por David Guetta, será lançada como single na Inglaterra e no resto da Europa.
Falando sobre a influência da dance music em sua sonoridade R&B, Kelly disse: "Não me julgue, ouça o álbum. Por muito tempo, participar de um grupo fez parte do meu sange. Tive que me reprogramar para somente eu, Kelly".
"Todos estavam tipo, 'Você vai fazer um álbum todo dance ou urbano?'. Eu estou fazendo as duas coisas", disse Rowland.
Ela continua: "Tive que achar minha voz. Eu me culpo às vezes por não ter acreditado nisso, mas agora eu acredito".


Ouça "Shake Them Haters Off", primeiro single do novo álbum de Kelly Rowland nos Estados Unidos:

 Kelly Rowland - Shake Them Haters Off by dontskip