segunda-feira, 24 de maio de 2010

"Nobody Can Change Me" Confira o novo single de Nicole Scherzinger



"Nobody Can Change Me"
Novo single de Nicole Scherzinger





O novo single solo de Nicole Scherzinger, a líder das Pussycat Dolls, só será lançado nas lojas amanhã, mas a música completa já está circulando pela web.

"Nobody Can Change Me" foi tocado pela primeira vez na manhã desta segunda-feira (24), no programa de Ryan Seacrest, da rádio americana KIIS-FM.

 A cantora falou um pouco sobre a direção de sua nova música e sobre seu novo álbum.




"A música na qual estou trabalhando no momento é um pouco mais rock, funk, soul, mas é basicamente pop. É apenas músicas honesta, música divertida", disse a cantora, numa recente entrevista ao "Good Day L.A.".




"O novo single é uma música poderosa, é parecido com algo das Pussycat Dolls – mas sou somente eu cantando a mesma coisa", explicou.


Confira o áudio de "Nobody Can Change Me", que foi ao ar no programa de Ryan Seacrest.





Fonte : Cifraclub