quinta-feira, 10 de maio de 2012

Britney Spears é a nova jurada do "X-Factor EUA", afirma E!



O site do canal E! confirmou: Britney Spears é a nova jurada do "X-Factor EUA". De acordo com os jornalistas do site, Britney e a produção do reality show fecharam finalmente o acordo que prevê, entre outros benefícios e exigências, o pagamento de pouco mais de 29 milhões de reais.

O valor é quase nove milhões de reais mais alto do que o salário de Jennifer Lopez no "American Idol", o que faz a cantora de "Dance Again" ser a jurada mais bem paga da televisão até o momento.

"O contrato está assinado. Aconteceram muitas negociações sobre detalhes mínimos nas últimas semanas, mas ela está dentro! Está tudo fechado e Britney está bem animada", disse uma fonte ao E!. "Ela está louca para sentar ao lado de Simon e dos demais jurados e dar tudo de si. Esta é a fase perfeita da carreira dela para algo deste tipo", continuou a fonte.

Enquanto a equipe do "X-Factor EUA", Simon ou a FOX não confirmam a notícia, as gravações da segunda temporada do programa de calouros começarão em duas semanas.

O suposto contrato com Demi Lovato não foi citado pela reportagem. A cantora pode ser a quarta e última jurada a assinar contrato com o reality show, que voltará à programação da FOX no segundo semestre do ano.