segunda-feira, 1 de novembro de 2010

"I Am... World Tour Official TV Spot " Assista trailer de produção e edição do próximo DVD de Beyoncé


A cantora que recentemente esteve no Brasil para apresentação de sua turnê terá seu registro em vídeo dirigido, produzido e editado pela cantora.

O produto contará com três versões, sendo uma em DVD e outra em Blu-ray (primeira capa para ambos), além da versão de luxo (segunda capa),  a qual virá com  um DVD e um disco com o show em áudio. Além do concerto, Beyoncé apresentará aos seus fãs 20 minutos de documentário com os bastidores de suas mais de 100 apresentações, incluindo imagens da América Latina. Um encarte com 20 páginas também acompanhará a versão deluxe da "I Am…".



 
                        Apesar da prévia confirmação de que o conteúdo teria imagens de    diferentes shows ao redor do mundo, a loja Walmart, escolhida pela cantora como loja oficial, descreve o item como tendo imagens exclusivamente do show gravado na arena 02 em Londres.

A edição final da apresentação terá cerca de 90 minutos de duração no lançamento, mas uma edição para televisão será exibida pela rede ABC no próximo dia 25, um dia antes do inicio das vendas. A produção também será exibida em cinemas americanos para fãs convidados. No trailer, imagens dos shows da América Latina podem ser vistas, 











confira: