domingo, 8 de agosto de 2010

Veja o novo Videoclipe do Eminem com a participação da Rihanna , “Love the Way You Lie”





Veja:




[Rihanna]
Só vou ficar lá
E me veja queimar
Mas tudo bem
Porque eu gosto
A forma como isso dói
Só vou ficar lá
E me ouvir chorar
Mas tudo bem
Porque eu te amo
O jeito que você mente
Eu amo o jeito que você mente
Eu amo o jeito que você mente
[Eminem]
Eu não posso te dizer o que realmente é
Eu só posso dizer-lhe que se sente
E agora há uma faca de aço
Na minha traquéia
Eu não posso respirar
Mas eu ainda luta
Embora eu possa lutar
Enquanto o errado parece certo
É como se eu estivesse em voo
Eu ofereço o amor
Bêbado do ódio
É como se eu estivesse huffing pintura
E eu amo-o mais que eu sofro
Eu sufficate
Não posso quebrar a queda
Prestes a se afogar
Ela ressuscita-me
Ela me odeia foda
E eu adoro isso
Aguarde
Onde você vai
Eu estou deixando você
Não, você não é
Voltar
Nós estamos correndo de volta
Aqui vamos nós outra vez
É tão insano
Porque quando se está indo bem
Está indo muito bem
Estou Superman
Com o vento em sua bolsa
Ela é Lois Lane
Mas quando é mau
É horrível
Eu me sinto tão envergonhado
Eu snap
Quem é esse cara
Eu nem sei seu nome
Eu coloquei as mãos sobre ele
Eu nunca vou descer tão baixo novamente
Eu acho que eu não conhecia minha própria força
[Rihanna]
Só vou ficar lá
E me veja queimar
Mas tudo bem
Porque eu gosto
A forma como isso dói
Só vou ficar lá
E me ouvir chorar
Mas tudo bem
Porque eu te amo
O jeito que você mente
Eu amo o jeito que você mente
Eu amo o jeito que você mente
Você já amou alguém tanto
Você mal consegue respirar
Quando você está com eles
Você encontra
E nenhum de vocês
Ainda sei o que cheiramos
Tem que aquecer uma gostosa sensação de
Sim, os arrepios
Usado para pegá-los
Agora você está farto
De olhar 'em
Você jurou que nunca bati 'em
Nunca faça nada para machucá-los
Agora você está em cada um a cara da outra
Cuspindo veneno
E estas palavras
Quando você cuspiu 'em
Você empurra
Puxe-se os cabelos
Scratch, garra, in pit '
Throw 'em baixo
Pin in '
Tão perdida nos momentos
Quando você está na 'em
É a mania que as empresas
Controles que você quer
melhor o que dizem é
Para ir suas maneiras separadas
Acho que eles não sabem ya
Porque hoje
Isso foi ontem
Ontem acabou
É um dia diferente
O som gosta de recordes quebrados
Tocando mais
Mas você prometeu a ela
Da próxima vez você vai mostrar moderação
Você não tem outra chance
A vida não é um jogo da Nintendo
Mas você mentiu de novo
Agora você consegue vê-la sair
Saiu da janela
Acho que é por isso que eles chamam de vidraça
[Rihanna]
Só vou ficar lá
E me veja queimar
Mas tudo bem
Porque eu gosto
A forma como isso dói
Só vou ficar lá
E me ouvir chorar
Mas tudo bem
Porque eu te amo
O jeito que você mente
Eu amo o jeito que você mente
Eu amo o jeito que você mente
Agora eu sei que disse coisas
Será que as coisas
Que não quis dizer
E nós caímos para trás
Para os mesmos padrões
Mesma rotina
Mas seu temperamento é tão ruim
Como o meu é
Você está igual a mim
Mas quando se trata de amor
Você é tão cego
Baby, por favor volte
Não foi você
Baby era eu
Talvez o nosso relacionamento
Não é tão maluco quanto parece
Talvez seja isso que acontece
Quando um furacão se reúne um vulcão
Tudo que sei é
Eu te amo demais
Para a pé embora
Vem para dentro
Pegue suas malas para fora da calçada
Você não ouve sinceridade
Na minha voz quando falo
Disse que isso é culpa minha
Olha-me no globo ocular
Da próxima vez que eu estou chateado
Eu aponto meu punho
Na parede seca
Da próxima vez
Não haverá próxima vez
Peço desculpas
Mesmo que eu sei que é mentira
Estou cansado dos jogos
Eu só quero ela de volta
Eu sei que eu sou um mentiroso
Se ela sempre tenta sair novamente do caralho
Eu vou amarrá-la para a cama
E coloque fogo na casa
Só vai
[Rihanna]
Só vou ficar lá
E me veja queimar
Mas tudo bem
Porque eu gosto
A forma como isso dói
Só vou ficar lá
E me ouvir chorar
Mas tudo bem
Porque eu te amo
O jeito que você mente
Eu amo o jeito que você mente
Eu amo o jeito que você mente