quinta-feira, 22 de julho de 2010

" You Lost me " Novo Videoclipe de Christina Aguilera






A cantora Christina Aguilera divulgou Nesta quinta-feira (22) nd Seu o Internet novo videoclipe "Você me perdeu".Este e O Segundo single do álbum Mais Recente da cantora, "Bionic", lançado há Último dia 4 de Junho. A música substitui NAS rádios uma canção "Not Myself Tonigt".




Você me perdeu

Christina Aguilera

Eu sou feito, arma fumegante
Nós perdemos tudo, o amor se vai
Ela ganhou, agora não é divertido
Nós perdemos tudo, o amor se vai
E nós tivemos a magia
E isso é trágico
Você não pode manter suas mãos para si mesmo
Eu sinto que nosso mundo foi infectado
E de alguma forma você me deixou negligenciadas
Descobrimos nossa vida foi alterada
Querida, você me perdeu
E nós tentamos, oh, como gritamos
Nós nos perdemos, o amor morreu
E embora nós tentamos, você não pode negar
Nós fomos deixados como conchas, nós perdemos a luta
E nós tivemos a magia
E isso é trágico
Você não poderia manter suas mãos para si mesmo
Ooh oh
Eu sinto que nosso mundo foi infectado
E de alguma forma você me deixou negligenciadas
Descobrimos nossa vida foi alterada
Querida, você me perdeu
Agora eu sei que você está arrependido, e que eram doces
Quando você optou por cruzar o caminho que você me enganou
E você vai se arrepender, mas é tarde demais
Como posso confiar em seu novo?
Eu sinto que nosso mundo foi infectado
E de alguma forma você me deixou negligenciadas
Descobrimos nossa vida foi alterada
Hey! você me perdeu