terça-feira, 8 de junho de 2010

"ALEJANDRO" o novo videoclipe da Lady Gaga


Alejandro, novo clipe de Lady Gaga e divulgado nd íntegra



Mais de dez Vídeo Oito Minutos de REFERÊNCIAS sadomasoquistas e Um quê de Madonna
FINALMENTE FOI divulgado o Tão esperado clipe, e DEPOIS de Espera Muita Dois teasers, Gaga liberou o clipe de "Alejandro". O vídeo, talvez o Mais polêmico da cantora, Traz Cenas Quentes e Claras REFERÊNCIAS à Madonna: sexo, Sadomasoquismo, fetichismo, o crucifixo de "Like a Prayer" ar Sombrio OE e luxuoso de "Vogue".
Lady Gaga FAZ uma diva dominadora na Cama com Homens musculosos de sapato alto. Assista e pneus SUAS Próprias conclusões.Será Que FOI UMA Homenagem a Madonna? 
Assista:
ALEJANDRO
Eu sei que somos jovens.
E eu sei que você pode me amar.
Mas eu simplesmente não posso ficar com você desse jeito.
Alejandro.

(Uh uh uh uh oh oh oh oh oh) (2x)

[Verso 1]
Ela é como vingança
Em um balde.
E ela não vai olhar para você,
Não vai olhar para você.
Ela se esconde através do amor.
Um selo super.
Ela ficou um halo em volta do dedo.
Em torno de você.

Você sabe que eu te amo, garoto.
Quente como o México, alegre.
Neste ponto eu tenho que escolher
Como você pode perder.

Não chame o meu nome.
Não chame o meu nome, Alejandro.
Eu não sou seu bebê.
Eu não sou seu bebê, Fernando.

Não quero beijar, não quero tocar.
Apenas fumo um cigarro mais.
Não chame o meu nome.
Não chame o meu nome, Roberto.
Alejandro.
Alejandro.
Ale-Ale-jandro
Ale-Ale-jandro
Alejandro.
Alejandro.
Ale-Ale-jandro
Ale-Ale-jandro

(Basta parar. Por favor. Apenas me deixe ir. Alejandro.
Apenas me deixe ir.)

[Verso 2]
Ela não está quebrado.
Ela é apenas um bebê.
Mas o namorado dela é como um pai, como um pai.
Desenha as chamas que queimam antes dele.
Agora ele vai achar um brinquedo debaixo da cama

Você sabe que eu te amo, garoto.
Quente como o México, alegre.
Neste ponto eu tenho que escolher
Como você pode perder.

Não chame o meu nome
Não chame o meu nome, Alejandro
Eu não sou seu bebê
Eu não sou seu bebê, Fernando.

Não quero beijar, não quero tocar
Apenas fumo um cigarro mais
Não chame o meu nome
Não chame o meu nome, Roberto

Alejandro.
Alejandro.
Ale-Ale-jandro
Ale-Ale-jandro
Alejandro.
Alejandro.
Ale-Ale-jandro
Ale-Ale-jandro