quarta-feira, 16 de maio de 2012

Assista ao vídeo em que Lady Gaga dubla sua versão animada para “Os Simpsons”

A Fox divulgou um vídeo com os bastidores do episódio da série animada “Os Simpsons” que contará com a participação de Lady Gaga. No vídeo, a cantora aparece em estúdio dublando sua versão animada. O script é ótimo. "Eu tento levar alegria à Springfield”, diz a popstar. 



Lady Gaga assume que ficou nervosa com a responsabilidade do trabalho, porque sempre foi fã do desenho animado, que é um sucesso desde 1989. “Mas estou muito feliz de estar aqui”, concluiu a cantora e agora dubladora.
O resultado poderá ser visto no próximo domingo (20/5), no fim da atual temporada de “Os Simpsons” nos EUA.

terça-feira, 15 de maio de 2012

“Addicted To You” Shakira divulga vídeo dos bastidores do seu novo clipe.



A colombiana Shakira divulgou um vídeo com os bastidores das gravações do clipe de “Addicted To You” nesta segunda (14/5). “Para comemorar as 10 milhões de visualizações do clipe, queremos compartilhar esse vídeo do making of”, twittou a cantora.



O clipe foi disponibilizado no Youtube no início do mês, como último vídeo do álbum “Sale el Sol”. A direção é de Anthony Mendler, que já trabalhou com Rihanna, Christina Aguilera e Nicki Minaj.

Fonte: POPline

“X-Factor EUA” Fox anuncia Britney Spears e Demi Lovato como novas juradas.



O canal americano Fox anunciou nesta segunda (14/5) que Britney Spears e Demi Lovato serão as novas juradas da 2ª temporada do “X-Factor EUA”. A confirmação foi feita em um evento em Nova York, que reuniu a imprensa e o idealizador Simon Cowell. 




Briyney Spears e Demi Lovato substituirão Nicole Scherzinger e Paula Abdul, que foram dispensadas da bancada após o fim da 1ª temporada. A contratação delas levou meses para ser acertada, o que gerou uma série de rumores. Antes da confirmação do nome das cantoras, Avril Lavigne, Miley Cyrus, Nicki Minaj, Fergie e Rihanna também estiveram cotadas para as vagas.



Então, a 2ª temporada do "X-Factor EUA" contará com elas, Simon Cowell e L.A. Reid na bancada de jurados. "Mal posso acreditar que está finalmente acontecendo!", escreveu Cowell no Twitter.

Veja o vídeo do evento de anuncio da nova temporada do The X-Factor,:



Veja as fotos de Britney Spears e Demi Lovato no evento de anúncio da bancada de jurados do "X-Factor EUA"



sábado, 12 de maio de 2012

Grupo "Vocal Adrenaline" de Glee canta "Starships" de Nicki Minaj.



É chegada a hora de mais uma Final Nacional de Corais em Glee. E neste ano, a expectativa é grande.

Entre anúncio das saídas de alguns dos principais nomes da série, é esperado que o Rachel e cia. deem o melhor de si no episódio mais importante da temporada, que ainda contará com a participação de Lindsay Lohan como uma das juradas do concurso.

Enquanto o episódio não vai ao ar, foi divulgado recentemente uma prévia onde podemos ver o grupo "Vocal Adrenaline" cantando a música "Starships" de Nicki Minaj na grande Final Nacional de Corais.


Fonte: POPline e Perizhilton.com

"Mockingbird" Jessie J canta com Tom Jones em programa de televisão no Reino Unido.

Jessie J e Tom Jones deram um tempo em suas agendas mais do que lotadas, entre suas carreiras musicais e as gravações do The Voice UK, onde participam como mentores, para cantarem juntos no programa Chris Evans 2DAY, da televisão britânica.

A dupla escolheu a música "Mockingbird", do grupo de garotas Belle Stars, para a performance especial.


Fonte: POPline

"Big Hoops (Bigger The Better)" Nelly Furtado apresenta versão acústica de sua nova música.



Nelly Furtado está prestes a lançar seu mais novo álbumP, intitulado "T.S.I. – The Spirit Indestructible", a cantora não se deixa abater pela baixa recepção de seu mais recente single, a música "Big Hoops (Bigger The Better)". Nesta sexta (11) a canadense divulgou um vídeo onde canta o primeiro single do novo álbum em versão acústica.



"The Spirit Indestructible" será lançado no próximo dia 19 de junho.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

"Saturday Night Live" Assista ao comercial com participação de Usher.



Neste sábado (12) ,Usher será a atração musical do novo episódio do "Saturday Night Live"  na  NBC com apresentação de Will Ferrell. O cantor, que já havia participado do humorístico em 2010, voltará ao programa para divulgar o álbum "Looking 4 Myself". O novo disco do Usher será lançado no dia 12 de junho.


Assista os bastidores do ensaio de Justin Bieber e Usher para a Billboard.


O site da revista Billboard divulgou um vídeo de 3 minutos com os bastidores do ensaio fotográfico da dupla Justin Bieber e Usher. Os dois cantores são a capa da edição especial da publicação em comemoração ao Billboard Music Awards 2012.




No vídeo, Bieber e Usher, seu padrinho musical, aparecem brincando no estúdio fotográfico e trocando elogios. As fotos foram feitas em diferentes ambientes, o que promete um resultado bastante diversificado, que deve ser divulgado em breve, para alegria dos fãs de ambos.

Lembrando que o Usher também estampa a capa da edição padrão da Billboard neste mês, graças ao sucesso do single “Climax”, que se mantém no topo da parada R&B há um mês.

Fonte:POPline

quinta-feira, 10 de maio de 2012

"Dance Again" Jennifer Lopez sai da bancada de jurados para fazer performance eletrizante no American Idol.


Jennifer Lopez aproveitou o espaço que tem no American Idol para fazer uma performance do seu novo single no palco do reality show do qual é uma das juradas.  A estrela pop, que desembarca no Brasil no próximo mês para quatro shows, apresentou a multi-coreografada "Dance Again" no episódio que foi ao ar na noite desta quinta-feira, 10, nos Estados Unidos.  

“Walk Away” Melanie C lança prévia de 2 minutos de sua nova música.


A inglesa Melanie C divulgou um trecho de 2 minutos de mais uma faixa do EP “The Night”, que será lançado no fim de semana no iTunes. A música se chama “Walk Away” e é mais lenta do que as prévias anteriormente liberadas.



Como todo o material do EP, “Walk Away” foi co-escrita por Melanie C e o DJ Jodie Harsh, que também assina a produção. A música, da mesma forma que "Sunrise" e "Set You Free", foi descartada da tracklist final do álbum “The Sea”, lançado no ano passado.
Fonte:POPline

"More Than This" Assista o novo videoclipe do One Direction.


Foi divulgado na tarde desta quinta-feira (10) o mais novo videoclipe dos meninos do One Direction, "More Than This". O video tem o objetivo de divulgar o DVD "Up All Night: The Live Tour", que será lançado no final de maio no Reino Unido, já que traz a apresentação da música gravada em um dos shows do grupo. 

Saiu o primeiro comercial de TV de Lady Gaga em “Os Simpsons” !


A cantora vai participar do final da temporada de número 23, que vai ao ar no dia 20 de maio. Entre músicas e mensagens otimistas, GaGa usará nada menos do que 18 roupas diferentes, incluindo o famoso vestido de carne do VMA, que será comido por Homer! 

O que GaGa fará em Springfield?

A cidade e os habitantes estão em depressão. A Mãe Monstra chega, então, para animar a gelera e, principalmente, Lisa Simpson.

O objetivo da cantora é ensinar a todos que a música e o pensamento positivo de cada pessoa podem acabar com o conformismo generalizado. 

" Payphone " Assista o novo videoclipe de Marron 5.




Assaltos a bancos! Perseguições de carro! Explosões! Wiz Khalifa! Este vídeo tem de tudo! Adam Levine do Maroon 5  estréia seu filme de ação no vídeo "Payphone" ! O que você acha?


O novo clipe do Marron 5 , “Payphone” foi divulgado a poucos instantes através do seu canal no VEVO, o videoclipe é dirigido por Sam Bear , e conta com a participação do rapper Wiz Khalifa . A música faz parte do novo CD do Maroon 5, “Overexposed”, que tem previsão de lançamento em 26 de junho!





Amber Riley anuncia sua saída da série Glee.


O criador e diretor de Glee, Ryan Murpy, ainda não anunciou oficialmente quais personagens voltarão para a quarta temporada da série já confirmada pelo canal FOX, mas a primeira baixa no elenco principal já é de conhecimento público.
A atriz e cantora Amber Riley, a Mercedes, usou sua conta no Twitter para anunciar sua saída da série. "Acabei de fechar mais um capítulo da minha vida, a única coisa que eu soube fazer diariamente nos últimos três anos. Sentirei falta de toda a família de Glee, vê-los todos os dias. Tenho vários irmãos e irmãs agora, mas estou ansiosa pelas merecidas e esperadas férias de verão", escreveu a cantora no microblog. "Fiquem ligados para saber o que acontecerá com Mercedes", finalizou a atriz.






Recentemente a atriz Jane Lynch (Sue Sylvester) insinuou também a saída de Dianna Agron (Quinn Fabray). "Foi emocional fazer minha última cena com Dianna e realmente me deixou surpresa. Ela é incrível e também uma pessoa muito boa. Eu estava dizendo tchau a Dianna, o que é muito triste", comentou ao canal E!.

O último episódio da terceira temporada de Glee irá ao ar nos Estados Unidos no dia 22 de maio
.

"Sexy To Me" JoJo divulga lyric video de sua nova música.


JoJo continua traçando seu caminho de volta ao mundo da música e, após o lançamento da música "Disaster", que serve como o primeiro single do álbum "Jumping Trains", a cantora anunciou o lançamento de sua próxima música de trabalho, intitulada "Sexy To Me".

A faixa foi produzida por Danja, que já trabalhou com grandes nomes da música como Britney Spears, Nelly Furtado, Justin Timberlake e Madonna, e teve seu lyric video divulgado hoje (10).


O álbum "Jumping Trains" ainda não tem uma data de lançamento definida.

Britney Spears é a nova jurada do "X-Factor EUA", afirma E!



O site do canal E! confirmou: Britney Spears é a nova jurada do "X-Factor EUA". De acordo com os jornalistas do site, Britney e a produção do reality show fecharam finalmente o acordo que prevê, entre outros benefícios e exigências, o pagamento de pouco mais de 29 milhões de reais.

O valor é quase nove milhões de reais mais alto do que o salário de Jennifer Lopez no "American Idol", o que faz a cantora de "Dance Again" ser a jurada mais bem paga da televisão até o momento.

"O contrato está assinado. Aconteceram muitas negociações sobre detalhes mínimos nas últimas semanas, mas ela está dentro! Está tudo fechado e Britney está bem animada", disse uma fonte ao E!. "Ela está louca para sentar ao lado de Simon e dos demais jurados e dar tudo de si. Esta é a fase perfeita da carreira dela para algo deste tipo", continuou a fonte.

Enquanto a equipe do "X-Factor EUA", Simon ou a FOX não confirmam a notícia, as gravações da segunda temporada do programa de calouros começarão em duas semanas.

O suposto contrato com Demi Lovato não foi citado pela reportagem. A cantora pode ser a quarta e última jurada a assinar contrato com o reality show, que voltará à programação da FOX no segundo semestre do ano.

“Boyfriend” Nova música do Justin Bieber ganha dois remixes de uma vez .

O single “Boyfriend”, do cantor Justin Bieber, ganhou duas versões remixes nesta quinta (10/5). Uma foi produzida pela dupla Ying Yang Twins e a outra pelo DJ Vice. As duas já estão disponíveis na Internet e você pode ouvi-las abaixo:



Os remixes seguem o lançamento do clipe, que bateu recorde de visualizações no Vevo em 24 horas, com 5,2 milhões de acessos, superando a marca de Rihanna com “Where Have You Been”. Uma semana depois, o vídeo já conta com mais de 25 milhões de visualizações.

Fonte: POPline

“Chasing the Sun” The Wanted grava novo vídeo para “A Era do Gelo 4”


A boyband inglesa The Wanted está gravando um novo clipe do single “Chasing the Sun” para promover a animação “A Era do Gelo 4”, que trará a música em sua trilha sonora. A revelação foi feita pela conta oficial do grupo no Twitter. 


O clipe oficial do single, lançado há duas semanas, antes que a música fosse anunciada como parte da trilha do filme, já conta com 4,4 milhões de acessos no Youtube. O vídeo foi gravado durante a Páscoa, em Los Angeles.

“Chasing the Sun” faz parte do EP norte-americano “The Wanted”, lançado no fim de abril. Em entrevista ao site Digital Spy, a boyband revelou que já está planejando seu terceiro álbum de estúdio, que será o primeiro a ser lançado mundialmente.

Fonte: POPline

Nicki Minaj canta medley de “Starships” e “Right By My Side” na TV.

Pouco após o lançamento do clipe de “Starships”, Nicki Minaj já quer começar a trabalhar a música “Right By My Side”. A rapper participou do “The Ellen DeGeneres Show” nesta quinta (10/5) e cantou um medley das duas faixas do álbum “Pink Friday: Roman Reloaded”.




Anunciada pela apresentadora como o novo single de Minaj, “Right By My Side” conta com Chris Brown na versão oficial do CD. No fim de abril, a rapper já havia revelado no Twitter que gravaria um clipe para a música.

Na semana que vem, Nicki Minaj começará sua turnê mundial apoiada no novo CD. Mesmo assim, ela já adiantou que também gravará mais clipes, que serão das músicas “Whip It” e “Champion”.

“Pretty Lady” Ouça música inédita da Ke$ha.


Música inédita da Ke$ha vaza na Internet. A faixa se chama “Pretty Lady” e foi composta por sua mãe, Pebe Sebert, em parceria com Tom Neville, de acordo com vários fã-sites, que divulgaram a gravação.




 A americana atualmente está em estúdio gravando seu próximo CD. Mas ela garante que “Pretty Lady” não é uma prévia do novo álbum. No Twitter, Ke$ha escreveu que a música se trata de uma gravação velha. “Prometo que vocês terão coisas novas o mais rápido possível!!!”.

Nesta semana, ela divulgou uma foto ao lado do cantor  e revelou que estava trabalhando com ele em estúdio. O último material oficial da cantora, aliás, foi outra parceria: um dueto com a banda The Flaming Lips.








Ouça "2012 (You Must Be Upgraded)", parceria da Ke$ha e do The Flaming Lips

terça-feira, 8 de maio de 2012

“The Prayer” Christina Aguilera canta sucesso de Celine Dion e Andrea Bocelli, no “The Voice”.


Como havia prometido, a cantora Christina Aguilera fez um dueto com o candidato Chris Mann no programa “The Voice” desta segunda (7/5). Os dois cantaram o clássico “The Prayer”, famoso na voz de Celine Dion e Andrea Bocelli. 



Através do Twitter, Christina Aguilera pediu aos seus fãs para que apoiem Chris Mann no reality show musical, do qual ela é uma das mentoras. A cantora e telespectadora Miley Cyrus também usou a rede social para pedir o mesmo. O vencedor será anunciado nesta terça.

“Yesterday” Assista cover de Adam Levine para música dos Beatles.

O vocalista da banda Maroon 5, Adam Levine, se apresentou no “The Voice”, ao lado do candidato Tony Lucca, cantando o clássico dos Beatles “Yesterday”, composto por Paul McCartney e John Lennon. O canal NBC já divulgou o vídeo no Youtube.
A performance fez parte dos shows finais da 2ª temporada do reality show nos EUA. Além de Tony Lucca, do time do Levine, concorrem também Chris Mann, candidato da Christina Aguilera, Juliet Simms, do Cee Lo Green, e Jermaine Paul, do Blake Shelton. O vencedor da competição será anunciado nesta terça (8/5).



“Heart Skips a Beat” Ouça nova versão de Olly Murs com Chiddy Bang.



O cantor Olly Murs divulgou uma nova versão da música “Heart Skips a Beat”, com participação do grupo de hip-hop Chiddy Bang. A nova gravação será lançada como single na América do Norte no início do segundo semestre.



Na versão original da música, lançada na Europa, Olly Murs canta com a dupla Rizzle Kicks. Dessa forma, a faixa chegou ao 1º lugar das paradas na Alemanha, Polônia e Reino Unido, e recebeu uma indicação ao BRIT Awards.

Olly Murs começará a divulgação do álbum "In Case You Didn't Know" nos Estados Unidos no palco da nova turnê do One Direction. O vice-campeão do "X-Factor UK", em 2009, será a atração de abertura dos shows da boyband.

Fonte: POPline

"Push & Shove" Assista 1° webisode da sério do No Doubt.

A banda decidiu lançar sua série de webisodes fora com a gravação da faixa "Push & Shove", que é uma colaboração entre o No Doubt, os produtores Major Lazer e o artista jamaicano Busy Signal  . De todas as canções do álbum, esta é a única colaboração de seu tipo. Divirta-se!


Divulgada primeira imagem de Lady Gaga em "Os Simpsons".

Este é só uma das 18 roupas que a cantora pop vai usar neste episódio. 


Esta é a primeira imagem da participação da Lady GaGa em “Os Simpsons”, divulgada hoje pelo site da revista EW.
Lady Gaga aparece para salvar Springfield da depressão e animar o espírito de Lisa Simpson, que ficou anti-social na cidade. Ao usar o poder do pensamento positivo e da música, GaGa ensina a garota e os cidadãos que o poder de cada indivíduo pode acabar com o conformismo.

O episódio vai ao ar na Fox dos EUA no dia 20 de maio.

"Big Hoops (Bigger The Better)" Após estreia na televisão, Nelly Furtado libera novo videoclipe.


Na última sexta-feira (04)  Nelly Furtado lançou no canal Much Music o videoclipe do seu novo single, mas foi apenas nesta terça-feira (08) que "Big Hoops (Bigger The Better)" foi liberado no canal de Nelly no YouTube.



O álbum "The Spirit Indestructible" será lançado no dia 19 de junho.

"Sing It" Rebecca Black está de volta! Assista seu novo videoclipe.


A jovem, que ganhou fama com a canção "Friday" lançada em março do ano passado, está de volta e trabalhando em uma nova música.

"Estou sonhando de novo / Então saia do meu caminho / A vida passa rápido e você tem que fazê-la durar independente do que eles dizem / Cante com o coração", diz a letra de "Sing It".

O videoclipe da canção foi lançado na noite desta segunda-feira (07) no canal E!  e mostra Rebecca se divertindo com os amigos.


"Chasing The Sun" The Wanted canta no programa "Britain's Got Talent".


Nesta segunda-feira (07) o grupo britânico The Wanted  foi a atração musical  do programa "Britain's Got Talent". Os rapazes aproveitaram a oportunidade para divulgar o mais novo single, "Chasing The Sun". A música será disponibilizada em lojas digitais do Reino Unido no dia 20 de maio.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

“Open Your Heart” Ouça áudio que vazou dos ensaios da Madonna para " MDNA Tour" .

O áudio dos ensaios de “Open Your Heart” para a MDNA Tour vazou no Youtube e foi disseminado por fã-sites da cantora Madonna. A música, lançada no CD “True Blue”, ganhou uma nova versão, com colaboração do grupo de percussão Kalakan.



A MDNA Tour estreará em Tel Aviv, em Israel, no dia 31, com o “Show Pela Paz”. A apresentação que aconteceria dois dias antes foi cancelada. No Brasil, a Rainha do Pop só passará em dezembro, com shows no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

Pouco se sabe sobre a nova turnê da Madonna, que será apoiada no álbum “MDNA”. Um dos detalhes revelados é que parte dos figurinos será assinada por Jean Paul Gautier, criador do inesquecível corselet pontudo da "Blond Ambition".

"Summer Is Crazy", Assista prévia do novo clipe da Amannda & Lorena Simpson.

As divas Amannda & Lorena Simpson juntaram forças em uma parceria para conquistar as pistas do Brasil e do mundo. "Summer Is Crazy", que já está disponível para download no iTunes, é o dueto das estrelas do eletropop nacional cujo a estreia do clipe será lançado no próximo dia 14 de maio.


Katy Perry lançará clipe de “Wide Awake” em 3D



A cantora Katy Perry lançará um clipe em 3D para o single “Wide Awake”, do álbum “Teenage Dream: The Complete Confection”. O vídeo já foi gravado e contou com a direção de Tony T. Datis, responsável por clipes do Skrillex.

Assista ao novo comercial da Pepsi com Nicki Minaj.

Foi divulgado o novo comercial da Pepsi ! A propaganda traz a música "Moment 4 Life" como trilha sonora e a rapper Nicki Minaj com um visual futurista rosa. 

sábado, 5 de maio de 2012

"Call My Name " Novo single de Cheryl Cole produzido por Calvin Harris.


A cantora britânica Cheryl Cole está de volta com um novo single “Call My Name” é a primeira música de trabalho do seu novo CD.
A faixa é produzida por Calvin Harris, o mesmo produtor de “We Found Love” da Rihanna e “Only The Horses” do Scissor Sisters.





O CD “A Million Lights”, chega às lojas em 18 de junho!


“Reel Cool” Música inédita de Lady Gaga é disponibilizada na internet. Ouça !


O “vazamento” é de responsabilidade do produtor Rob Fusari, que prometeu no início de abril divulgar músicas gravadas pela cantora entre 2006 e 2007 e descartadas do álbum “The Fame”.



Os dois trabalharam juntos no hit “Paparazzi” e nas músicas “Beautiful, Dirty, Rich”, “Again Again” e “Brown Eyes”. “Reel Cool” também é resultado da parceria dos dois, que a compuseram juntos.

“Love You Like a Love Song” Ouça a versão de “Glee” para música da Selena Gomez.



A série “Glee” apresentará um cover de “Love You Like a Love Song”, da cantora Selena Gomez, no episódio “Prom-asaurus”, que irá ao ar na terça (8/5) nos EUA. O áudio da nova versão da música foi divulgado nesta sexta (4/5). Ouça abaixo:



O cover foi feito pela atriz Naya Rivera, intérprete da personagem Santana Lopez. No mesmo episódio, o elenco masculino da série também fará uma performance do hit “What Makes You Beautiful”, da boyband One Direction.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

"Where (I lost my underwear)" Ouça novo single de Sak Noel.

Sak Noel, nome artístico de Isaac Mahmood Noell (La Cellera de Ter, GI, 12 de abril de 1983) é um DJ, produtor e diretor de vídeos musicais. Ele também é fundador e co-proprietário da Moguda.

Desde sua adolescência Sak Noel, é influenciado pela música eletrônica. Ele é mais conhecido pelas músicas Loca People e Paso , que foram grandes sucessos nas paradas europeias. Agora ele está de volta com seu mais novo single , o polêmico " Where (I lost my underwear) ".



Ouça:





"Follow The Leader" Em parceria com a dupla Wisin & Yandel, Jennifer Lopez lança novo videoclipe.

Em parceria com a dupla  porto-riquenha Wisin & Yandel , Jennifer Lopez lançou o clipe da música "Follow The Leader".

O clipe foi gravado em Acapulco, no México, em meados do último mês de março. A dupla Wisin & Yandel serão responsáveis pelos shows de abertura da eta norte americana da turnê mundial de Jennifer.

"Boyfriend" Assista novo videoclipe de Justin Bieber.




O novo videoclipe de Justin Bieber foi lançado na noite desta quinta-feira (03) encerrando a ansiedade dos fãs que aguardam a produção desde o final de março quando a primeira prévia foi divulgada.

"Boyfriend" é o primeiro single do novo álbum do cantor, "Believe", que será lançado em junho. No videoclipe, Justin brinca com jogo de sombras e presta homenagem a Michael Jackson.





"Where Have You Been": Assista ao novo videoclipe da Rihanna .



Divulgado na manhã desta segunda-feira, 30, o aguardado clipe de "Where Have You Been". A faixa é mais um single extaído do álbum "Talk That Talk", lançado por Rihanna no ano passado.
 
"Where Have You Been", sem dúvidas, é um dos destaques do recente disco da estrela de Barbados e antes mesmo de virar música de trabalho começou a ser executada nas rádios e invadiu as pistas. Será que teremos mais um hit como "We Found Love"? 


Assista:

"Starships" Finalmente é divulgado o novo videoclipe de Nicki Minaj.



O videoclipe de " Starships" que foi gravado em março ,finalmente foi divulgado. Adiado diversas vezes, a produção traz Nicki Minaj de biquíni rosa e peruca verde se divertindo numa praia do Havaí. Segundo a própria rapper, o vídeo "é muito atrevido para a TV".

Durante o dia, a MTV norte-americana prometeu exibir o clipe às 20h56 – horário de Brasília. No entanto, a emissora só teve a autorização de exibir um trecho do vídeo em seu site. A versão inteira só foi exibida na TV. Enquanto isso Nicki acalmava a ansiedade dos fãs fora dos Estados Unidos avisando que o clipe já estava sendo enviado para seu canal no Vevo. O que ela não esperava era receber uma mensagem publicamente da empresa dizendo que "não recebeu o clipe e é melhor ela procurar saber o que houve na sua gravadora". Minaj faz parte da Cash Money Records, presidida pelo rapper Lil' Wayne.

Enfim, na madrugada de sexta, 27, o videoclipe finalmente ganhou um link oficial na internet. Assista à "Starships":





"Starships" está presente no álbum "Pink Friday: Roman Reloaded", que foi lançado no mercado brasileiro na semana passada. 

"Do It Like Me (Rockstar)" Veja novo videoclipe de Willow Smith .



Willow Smith, a pequena filha dos atores Will Smith e Jada Pinkett-Smith divulgou mais um videoclipe, agora da música "Do It Like Me (Rockstar)".O clipe foi gravado há um certo tempo mas só foi divulgado agora, como confirmado pela própria cantora no Twitter, tem um ar de amador e mostra Willow em seus melhores visuais dançando por diversas cidades do mundo, como Paris e Nova York.


Assista: