quinta-feira, 26 de maio de 2011

"1+1" Veja primeira peformance de novo single de Beyoncé no American Idol.

Na final do American Idol, Beyoncé retornou ao palco do programa para a primeira performance da música "1+1", liberada hoje pelo iTunes, e que estará em seu novo álbum, intitulado "4".

quarta-feira, 25 de maio de 2011

"Rock Me" Ouça novo single de Melanie C.



Mel C está de volta! A Spice Girl lançou nesta terça-feira, 24, a faixa "Rock Me". A música é o primeiro single do seu quinto disco solo ainda sem previsão de lançamento.





A faixa "Rock Me" já foi enviada à rádios alemãs. No dia 24 de junho, a música segue para Áustria e Suíça. Uma versão dance da faixa será lançada nas próximas semanas.

"Hallelujah" Apenas ao som do piano Jennifer Hudson canta música de Leonard Cohen.



Composta pelo canadense Leonard Cohen, "Hallelujah" é uma das músicas mais poderosas já escritas e vem sendo cantada por inúmeros interprétes diferentes, incluindo sua mais recente versão lançada em 2008 por Alexandra Burke assim que ela ganhou o X Factor britânico naquele ano, chegando ao primeiro lugar das paradas na terra da Rainha Elizabeth II.
Mostrando todo seu potencial vocal e emoção, Jennifer Hudson, ex-concorrente do American Idol e vencedora do Oscar, se juntou aos seus backing vocals e seu pianista para cantar "Hallelujah" e compartilhar esse momento com seus fãs no vídeo que você pode assistir agora:


"Right There" Nicole Scherzinger faz performance sexy no programa de Ellen DeGeneres.

Nicole Scherzinger fez uma apresentação no programa de TV Ellen DeGeneres nesta segunda, 24. A ex-Pussycat Dolls contou com o apoio do rapper para apresentar seu novo single, "Right There". Sensualidade foi o que não faltou na performance. 


"Someday" Assita comercial do perfume do Justin Bieber.

Justin Bieber lançou o comercial de seu perfume e no vídeo a sensação teen leva as meninas ao céu. "Someday" chega às lojas oficialmente no dia 20 de junho pelo preço de U$ 45. Parte do dinheiro arrecadado será revertido para entidades beneficentes.

OMG! Lady GaGa come papel e finge que está morta durante entrevista.

No dia do lançamento do seu novo álbum, "Born This Way", Lady GaGa esteve no talkshow de David Letterman e chamou a atenção. Dessa vez não foi só pelo visual extravagante, ela comeu papel no meio da entrevista e, em seguida, fingiu estar morta. O vídeo já é um sucesso na internet. 

"The Story of Us" Assista novo videoclipe de Taylor Swift.

Taylor Swift divulgou nesta terça-feira, 24, a versão audiovisual da faixa "The Story of Us". O vídeo, que ficou disponível apenas para território norte-americano inicialmente, foi liberado para o Brasil ao final do dia. 


Taylor Swift - "The Story of Us" from Taylor Swift on Vimeo.

"Don't Stop The Party" Black Eyed Peas canta no Dancing With The Stars.

Depois da apresentação no Billboard Music Awards no último domingo, 22, o Black Eyed Peas voltou ao horário nobre da emissora de TV norte-americana ABC. O quarteto se apresentou na noite desta terça, 24, no programa Dancing With The Stars. Veja a performance da canção "Don't Stop The Party", nova música de trabalho de Fergie e companhia.

"Run The World (Girls)" Veja animação da polêmica peformance de Beyoncé no Billboard Music Awards 2011.


O vídeo origial da animação apresentada por Beyoncé em sua performance no Billboard Music Awards 2011 caiu na internet. A cantora apresentou seu novo single, "Run The World (Girls)", na premiação, realizada no domingo, 22, em Las Vegas.
A seguir você assiste ao vídeo com todos os efeitos e gráficos que surpeenderam o público e é nitidamente inspirado numa técnica usado pela cantora italiana há um ano Lorella Cuccarini.




segunda-feira, 23 de maio de 2011

"Man Down" Ouça cover de Leona Lewis para novo single de Rihanna .


Distante dos holofotes por priorizar a gravação do novo álbum, Leona Lewis foi a mais recente convidada da rádio BBC 1’s Live Lounge. Durante a entrevista Leona deu seu toque pessoal a "Man Down", novo single da Rihanna. A faixa foi incorporada a uma nova versão de "Better In Time", música presente no álbum "Spirit" (2007).

O terceiro disco de estúdio da ganhadora do X-Factor inglês ainda não tem data de lançamento, mas Leona já adiantou que o projeto será bem diferente dos dois discos anteriores. Ryan Tedder, Ne-Yo e Rico Love são apenas alguns dos compositores envolvidos do álbum.


Fonte: POPline

"The Last Goodbye" Assista videoclipe de David Cook .

David Cook lançou no iTunes na noite deste domingo, 22, o primeiro clipe do seu novo álbum. "The Last Goodbye" que foi liberada para as rádios norte-americanas em abril.



O álbum "This Loud Morning" será lançado no dia 28 de junho e tem produções de David Hodges, Ryan Tedder, Kevin Griffin e Marti Frederiksen.

"Nasty" Ouça na íntegra parceria de Christina Aguilera e Cee Lo Green.

A versão completa e em boa qualidade de "Nasty" já está disponível na internet, parceria de Christina Aguilera e Cee Lo Green. Segundo o líder do Gnarls Barkley, a faixa foi gravada antes dos artistas serem abordados para o The Voice e é sobra da trilha sonora do filme "Burlesque", longa protagonizado por Christina e lançado em fevereiro no Brasil.







"Don't Wanna Go Home" Assista prévia do novo clipe de Jason Derulo.


Nesta quarta-feira,25, Jason Derulo lança o clipe de "Don't Wanna Go Home". A música é o primeiro single do novo álbum do cantor, "Future History", que ainda não tem data de lançamento.
A faixa foi composta pelo próprio cantor em parceria com os produtores Fliptones e contém samples de "Show Me Love", hit de 1993 da cantora Robin S., e de "Day-O (The Banana Boat Song)"

.

"Run The World (Girls)" Veja apresentação de Beyoncé no Programa da Oprah .


Nesta segunda-feira, 23, foi ao ar a apresentação de "Run The World (Girls)" no último programa da apresentadora norte-americana Oprah Winfrey. Beyoncé foi apenas uma das convidadas do episódio especial. 


domingo, 22 de maio de 2011

Billboard Music Awards: Veja mais performances que aconteceram na premiação


A noite do dia 22 de maio definitivamente irá entrar para a história. Grandes nomes da música se juntaram (literalmente) para as performances da entrega do Billboard Music Awards 2011.
Veja agora mais algumas das apresentações que aconteceram durante a premiação:

Keith Urban – Long Hot Summer




Cee Lo Green – Crazy/Bright Lights, Bigger City/Forget You





Taio Cruz – Dynamite/Break Your Heart





One Republic – Good Life | Far East Movement – OMG (feat. Ryan Tedder & Snoop Dogg)





Mary J. Blige feat. Lil Wayne – Someone To Love Me












Ganhadores do Billboard Music Awards 2011 .


A maioria das estrelas da música mundial se reuniram na noite deste domingo, 22, para o Billboard Music Awards 2011. A premiação que foi exibida pela última vez em 2007, voltou este ano com os principais artistas da parada norte-americana em 2010.
Além dos prêmios entregues em mais de 40 categorias, apresentações ao vivo de Rihanna com Britney Spears, Nicki Minaj, Ke$ha, Black Eyed Peas, Cee Lo Green, entre outros, animaram a noite. Eminem e Justin Bieber dominaram a noite com seis prêmios para cada. Rihanna, Lady Gaga, Usher, Taylor Swift, Mumford & Sons e Taio Cruz terminaram a noite com três troféus.
Beyoncé foi a grande homenageada da noite com o troféu de artista do milênio. Lady GaGa, Stevie Wonder, Michelle Obama, entre outros, enalteceram o talento da ex-Destiny's Child.

Confira a lista parcial dos ganhadores do Billboard Music Awards 2011:

Top Country Artist: Taylor Swift
Top County Song: "Need You Now", Lady Antebellum
Top Country Album: "Speak Now", Taylor Swift
Top Latin Artist: Shakira
Top Latin Song: "Waka Waka (This Time For Africa)", Shakira Feat. Freshleyground
Top Latin Album: "Euphoria", Enrique Iglesias
Top Rap Artist: Eminem
Top Rap Song: "Love The Way You Lie", Eminem Feat. Rihanna
Top Rap Album: "Recovery", Eminem
Top Rock Artist: Train
Top Rock Song: "Hey, Soul Sister", Train
Top Rock Album: "Sigh No More", Mumford & Sons
Top Alternative Artist: Mumford & Sons
Top Alternative Song: "Animal", Neon Trees
Top Alternative Album: "Sigh No More", Mumford & Sons
Top R&B Artist: Usher
Top R&B Song: "OMG", Usher Feat. will.i.am
Top R&B Album: "Raymond v. Raymond", Usher
Top Pop Song: "Dynamite", Taio Cruz
Top Pop Artist: Lady GaGa
Top Pop Album: "My World 2.0", Justin Bieber e "Teenage Dream", Katy Perry
Top Dance Artist: Lady GaGa
Top Dance Song: "Stereo Love", Edward Maya & Vika Jigulina
Top Dance/Eletric Album: "The Fame", Lady GaGa
Top Duo or Group: Black Eyed Peas
Top Artist: Eminem
Top Female Artist: Rihanna
Top Male Artist: Eminem
New Artist: Justin Bieber
Top Billboard 200 Artist: Taylor Swift
Top Billboard 200 Album: "Recovery", Eminem
Top Hot 100 Artist: Katy Perry
Top Hot 100 Song: "Dynamite", Taio Cruz
Top Social Artist: Justin Bieber
Top Digital Artist: Justin Bieber
Top Digital Song: "Dynamite", Taio Cruz
Top Radio Artist: Rihanna
Top Radio Song: "Just The Way You Are", Bruno Mars
Top Streaming Artist: Justin Bieber
Top Streaming Song (audio): "Just a Dream", Nelly
Top Streaming Song (vídeo): "Baby", Justin Bieber Feat. Ludacris
Top Touring Artist: U2
Fant Favorit Award: Justin Bieber
Millenium Awards: Beyoncé



Billboard Music Awards: Pitbull e Ne-Yo cantam "Give Me Everything"

Clique na imagem para visualizar o álbum!

Pitbull levou Ne-Yo e a cantora Nayer para o palco do Billboard Music Awards para a performance da música "Give Me Everything".

Billboard Music Awards: Veja performance de "Just a Kiss" do grupo country Lady Antebellum

Clique na imagem para visualizar o álbum!

Um dos grandes nomes da música no último ano, o trio country Lady Antebellum apresentou, na noite de premiação do Billboard Music Awards, seu mais novo single, "Just A Kiss", o primeiro do novo álbum da banda.
Antes disso, eles já tinham subido ao palco para agradecer o prêmio de Melhor Música Country do Ano, por "Need You Now".


Billboard Music Awards: Veja a apresentação da cantora Ke$ha



Ke$ha também ganhou espaço na cerimônia do Billboard Music Awards 2011. A cantora apresentou suas músicas "Animal" e "Blow" no evento realizado neste domingo, 22, em Las Vegas. 

Billboard Music Awards: Britney Spears participa de performance de Nicki Minaj


Depois de abrir a premiação com Rihanna em uma performance super sexy de "S&M", Britney Spears voltou ao palco do Billboard Music Awards para cantar com Nicki Minaj. Spears participou da performance da rapper com o dueto remix para "Till The World Ends". Antes, Nicki apresentou seu novo single, "Super Bass".

Billboard Music Awards: Black Eyed Peas apresenta seus sucessos na premiação.

Clique na fotos para visualizar o álbum!


Sempre presentes nas paradas da Billboard, o Black Eyed Peas não poderia ficar de fora da premiação da publicação. Fergie e companhia apresentaram os seus recentes sucessos no evento realizado neste domingo, 22, em Las Vegas..

"Billboard Music Awards":Veja performance de Beyoncé a grande homenageada da noite.

Clique na foto para visualizar o álbum!
Homenageada com o prêmio de Artista do Milênio, Beyoncé subiu ao palco do Billboard Music Awards para apresentar seu recente single, "Run The World (Girls)", e promover seu novo álbum, "4", previsto para chegar às lojas no final de junho. 

" S&M " Veja apresentação de Britney e Rihanna no Billboard Music Awards.

Clique na foto para visualizar o álbum!



Rihanna contou com o apoio de Britney Spears para sua performance de abertura no Billboard Music Awards 2011, realizado na noite deste domingo, 22, em Las Vegas. Com muita sensualidade, as estrelas do pop cantaram o hit "S&M"..

"Saturday Night Live" Veja atuação de Lady GaGa e Justin Timberlake no programa.



Prestes a lançar seu novo álbum, intitulado "Born This Way", Lady GaGa foi a atração musical do último episódio da temporada do programa Saturday Night Live, que teve como apresentador o cantor e também ator Justin Timberlake. GaGa esteve no SNL em 2009 para atuar com Madonna.
GaGa apresentou seus mais dois recentes singles, "Judas" e "The Edge Of Glory", e ainda se apresentou com Justin Timberlake em uma das cenas do programa. Assista: O LadyGaGaBrasil.com.br tem os vídeos:














Assista comercial da Lady GaGa com supostas imagens do seu próximo clipe.

Neste final de semana, Lady GaGa divulgou seu comercial para a Google Chrome, navegador web da Google. Além de imagens caseiras de fãs, o vídeo tem trilha sonora da canção "The Edge Of Glory" e imagens inéditas da cantora, incluindo bastidores e possíveis cenas do seu próximo clipe. Embora não tenha sido confirmado, "The Edge Of Glory", que será apresentado por GaGa nesta semana no American Idol, pode ser a próxima faixa do álbum "Born This Way" a ganhar clipe.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

"Inside The Outside" Assista prévia da entrevista de Lady Gaga para especial da MTV.

Seguindo o lançamento de "Born This Way", aguardadíssimo novo álbum de Lady GaGa, a MTV americana prepara um especial, que irá ao ar no dia 26 de maio, com uma entrevista íntima e exclusiva com a cantora.
Falando sobre sua família, carreira e influências musicais, o especial "Inside The Outside" promete mostrar Lady GaGa como nunca antes. Veja uma prévia de como será a entrevista:

211519235 por yardie4lifever2



Fonte: POPline

"Till The End of Time" Ouça novo single de Beyoncé .




Na noite desta sexta-feira, 20, mais uma surpresa para os fãs de Beyoncé, que recentemente lançou o videoclipe de " Run The World ( Girls )"  A canção "Till The End of Time", que estará no próximo álbum da cantora, caiu na internet.
A canção pode ser o próximo single da esposa do rapper Jay-Z. Com batida chiclete e muitos sintetizadores, "Till The End of Time" tem os ingredientes precisos para entrar na setlist de qualquer DJ ou programador de estação de rádio. 



"4" é o título do novo álbum de Beyoncé. Previsto para chegar às lojas no dia 28 de junho, o disco tem a agressiva "Run The World (Girls)" como carro-chefe.

"Smile" Assista novo videoclipe de Avril Lavigne.




Avril Lavigne estreou o clipe do single "Smile" na madrugada desta sexta-feira (20).
No vídeo, a cantora anda pela cidade recolhendo cacos de um coração de vidro, que representam os conflitos de desconhecidos que ela encontra pelo caminho.





O set de filmagens nas cenas em estúdio foi decorado com a ajuda de Avril, conforme mostrado em um vídeo dos bastidores divulgado no início desta semana.

"Link'ed " Assista o videoclipe da nova dupla pop nacional.



Fabinho  e Leandro ( mais conhecido como Lebart) , formam a nova aposta para o pop nacional: a banda Link'ed. Os garotos, que tem 26 anos de idade, acabam de lançar seu novo videoclipe e estão bombando na web.
Trata-se da faixa "Disque Sim", responsável por abrir a carreira deles pela gravadora Universal Music. Em menos de 10 dias no ar, o clipe já beira a marca de 50 mil exibições. E não é para pouco, afinal o projeto teve direção de Daniel Ferro e foi produzido pela Polar Filmes, com direito a um romance envolvido com muita festa, música e gente bonita.


Aos poucos, o Link'ed começa a mostrar para que veio: Já tem fã clubes espalhados pelo mundo inteiro, um dos fotologs mais acessados é do Lebart e o clipe vive em destaque lá no YouTube. 

Fonte:POPline

"Should've Kissed You" Assista novo videoclipe de Chris Brown.


Chris Brown lançou mais um clipe do seu álbum "F.A.M.E.". A faixa "Should've Kissed You" é a sétima do novo disco do cantor a ganhar vídeo.


Chris Brown - Should've Kissed You from Mechanical Dummy on Vimeo.

"Lose Control" Assista novo clipe de Keri Hilson em parceria com Nelly.



O álbum "No Boys Allowed", da Keri Hilson, não teve um bom começo. Os singles "Breaking Point" e "The Way You Love Me" não receberam boas críticas. Já "Pretty Girl Rock" mudou o rumo do disco e "One Night Stand", com participação de Chris Brown, ajudou a fixar a cantora novamente na grade de programação das rádios. Agora, Keri trabalha a música "Lose Control", com Nelly. 


Fonte: POPline

quinta-feira, 19 de maio de 2011

"Right There" Nicole Scherzinger e 50 Cent cantam no American Idol.


Mais uma noite de eliminação, a última antes da grande final, e mais convidados especiais se apresentaram no palco do American Idol.
Dessa vez, Nicole Scherzinger levou o 50 Cent para apresentarem, pela primeira vez, a mais nova música da cantora, "Right There", dedicada ao mercado americano.

"Rabiosa" Assista trecho do novo videoclipe de Shakira.

A cantora Shakira divulgou em seu site oficial um trecho de seu novo clipe, "Rabiosa".
O vídeo foi filmado em Barcelona no dia 24 de abril e dirigido por Jaume de Laiguana, o mesmo responsável pelos clipes de "Loca" e "Sale el Sol".
A canção tem duas versões, uma em espanhol com o dominicano El Cata e outra em inglês com a participação do rapper Pitbull.
Esta música é uma versão da original de mesmo nome presente no disco "El Malo", de El Cata.



"Deer In The Headlights" Ouça novo single do Owl City.


O novo álbum do Owl City, "All Things Bright And Beautiful", chega às lojas no dia 14 de junho. Para continuar o trabalho de divulgação, Adam Young já selecionou seu segundo single.
Ouça "Deer In The Headlights", que será enviada às rádios no dia 24 de maio:




A primeira música de trabalho do disco é "Alligator Sky". O clipe da faixa foi divulgado no final de abril:

"Notorious" Assista novo clipe das meninas do The Saturdays.

Nesta quinta-feira, 19, As garotas do The Saturdays estreou o clipe de "Notorious", primeiro single do terceiro álbum da girlband, ainda sem título definido. De acordo com o produtor Stevie Mac, o novo álbum das meninas já está pronto, mas ainda não tem uma data de lançamento definida.


quarta-feira, 18 de maio de 2011

"Run The World (Girls)" Assista novo videoclipe de Beyoncé.


Na noite desta quarta, 18, o aguardado novo videoclipe de Beyoncé foi divulgado no programa de TV norte-americano American Idol. "Run The World (Girls)" abre os trabalhos do novo álbum da diva do R&B, intitulado "4" – com lançamento previsto para o dia 28 de junho. No vídeo, que anteriormente teve prévias liberadas, Beyoncé comanda uma guerra dos sexos. Seu time, obviamente, feminino, é cheio de atitude. A produção também conta com uma incrível coreografia e um batalhão de bailarinos.Confira!


segunda-feira, 16 de maio de 2011

"How R U Doin?" Assista novo clipe do Aqua.



Se há uma banda do final dos anos 90 que não se pode esquecer, essa banda é o Aqua. Seu maior sucesso, a música "Barbie Girl", foi regravada por diferentes artistas ao redor do mundo, incluindo Kelly Key aqui no Brasil.
Seu último álbum de estúdio, o "Aquarius", foi lançado no ano 2000, e não conseguiu o mesmo sucesso que seu predecessor, o "Aquarium", colocando a banda em um hiatus indefinido.
Aproveitando o sucesso do electropop nas paradas, o Aqua retorna com seu mais recente single, "How R U Doin?", primeiro do terceiro álbum da banda, que deverá ser lançado no mês de junho mas ainda não teve seu título divulgado.
Veja agora o clipe de "How R U Doin?" do Aqua:


Fonte: POPline

"Notorious" Ouça primeiro remix oficial do novo single do The Saturdays.



O grupo de garotas, da mesma gravadora do Girls Aloud, se prepara para lançar seu terceiro álbum de estúdio (quarto se contar com o EP "Headlines"), ainda sem título e data de lançamento definidos.
O primeiro single do álbum, intitulado "Notorious", será lançado oficialmente no dia 22 de maio, mas o grupo revelou o primeiro remix oficial da faixa, Confira!

"Hair" Ouça mais uma música promocional de Lady Gaga.



Falta apenas uma semana para o lançamento de "Born This Way", novo álbum de Lady GaGa. Hoje segunda-feira a cantora concluiu sua contagem regressiva com o lançamento de "Hair", uma faixa promocional que estará presente no seu disco. 




"Edge Of Glory", lançada também como música promocional semana passada, conseguiu uma excelente repercussão e chegou a ser anunciada oficialmente como terceiro single do novo álbum de Lady GaGa.
Lady GaGa atingiu neste final de semana o patamar de 10 milhões de seguidores no Twitter. "Dez milhões de monstros! Estou sem palavras, nós conseguimos!", agradeceu no microblog.
O álbum "Born This Way" será lançado no próximo dia 23.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

"Nobody's Perfect" e "Price Tag" Veja peformance acústica de Jessie J em programa de TV australiano.


Jessie J é, de longe, a cantora Pop que mais tem trabalhado em divulgação de seus singles e álbum. Se apresentando em programas de rádio e TV do mundo inteiro, a cantora britânica foi parar na Austrália para nos presentear com uma linda performance acústica e bastante intimista de seus dois mais recentes sucessos, "Nobody's Perfect" e "Price Tag".

Nobody's Perfect





Price Tag







Fonte:POPline

"Judas" Em visita à França, Lady GaGa canta seu single em programa de TV.


Em visita à França para participar do Festival de Cinema de Cannes, Lady GaGa aproveitou para comparecer ao programa de TV Le Grand Journal para apresentar "Judas".
Veuillez installer Flash Player pour lire la vidéo



segunda-feira, 9 de maio de 2011

"California King Bed" Assista novo clipe de Rihanna.


Nesta segunda-feira, 09, Rihanna lançou o clipe de "California King Bed", a pedido dos fãs. Veja a produção:





Protagonizado por Rihanna e o modelo Nathan Owens, o videoclipe foi dirigido por Anthony Mandler, que tem trabalhado com a cantora dos Barbados inúmeras vezes desde 2006. O clipe faz parte da campanha da cantora para a marca Nivea e é o quarto single do álbum "Loud". Ainda em maio, Rihanna promete lançar o clipe da canção "Man Down", gravado recentemente na Jamaica.

"Edge Of Glory" Ouça single promocional de Lady Gaga.



Nesta segunda-feira, 09, Lady Gaga lançou o single promocional de "Edge Of Glory". A música é a 14ª faixa presente no álbum "Born This Way", que será lançado mundialmente no dia 23 de maio.
O hit  foi escrito por Gaga, Fernando Garibay e DJ White Shadow e possui Clarence Clemons, da E Street Band, no saxofone.
Gaga escreveu "The Edge of Glory", após a morte de seu avô, em setembro de 2010. "A música é sobre o seu último momento na Terra, o momento da verdade, o momento antes de deixar a Terra", explicou GaGa.