quinta-feira, 31 de março de 2011

“E.T” Assista o novo clipe de Katy Perry com Participação de Kanye West.

Há alguns minutos  foi divulgado o novo clipe da Katy Perry, “E.T”, com participação do rapper Kanye West.
Katy Perry é a primeira artista em mais de seis anos a colocar quatro músicas de um mesmo disco em 1º lugar na Billboard. O último a conseguir o feito foi Usher, em 2004.Em 52 anos de história da parada apenas nove discos colocaram quatro músicas em 1º lugar.

terça-feira, 29 de março de 2011

"I Am The Femme" Britney Spears lança novo documentário .

No próximo domingo (03) , a MTV norte-americana exibirá o novo documentário sobre Britney Spears, "I Am The Femme".

No especial produzido pela emissora, Britney contará detalhes do processo de gravação do álbum "Femme Fatale", mostrará os bastidores do seu próximo videoclipe para a música "Till The Word Ends" e guiará o espectador por momentos privados de sua vida com os filhos.

Assista prévias do  "I Am The Femme":



segunda-feira, 28 de março de 2011

GaGa + Eminem + Kraftwerk + Alanis + New Order : Ouça novo remix de Mashup !


" E.T. " Assista os primeiros 40 segundos do novo clipe de Katy Perry .

Vazou na internet um trecho com os 43 segundos no novo clipe da Katy Perry com o rapper Kanye West, “E.T”
O clipe será dirigido pela Floria Sigismondi, a mesma diretora de “Fighter” e “Hurt” da Christina Aguilera e de “Dead Man Walking” e “Little Wonder” do David Bowie.
O vídeo estreia dia quinta, 31 , mas esse trecho já deixa os fãs com gostinho de quero mais . Confira !

Original Video- More videos at TinyPic



“Libertad” Assista novo vídeo de Anahí e Christian Chávez .

“Perdão, padre, porque eu pequei…”, diz Christian no confessionário. O padre responde que basta ele confessar os pecados e ele estará livre.

Trata-se do novo clipe dos ex-RBD Anahí e Christian Chávez, que se assumiu gay anos atrás.Confira!




domingo, 27 de março de 2011

sexta-feira, 18 de março de 2011

"Just Can't Get Enough" Confira o novo clipe do Black Eyed Peas.

Quarta-Feira,16, foi lançado no canal do Black Eyed Peas no YouTube o vídeo de "Just Can't Get Enough". Como prometido pelo quarteto, o início do clipe traz uma mensagem de apoio às vítimas do terremoto e tsunami no Japão.
"Este vídeo foi filmado no Japão uma semana antes do terremoto. Nosso pensamento e orações vão a todos do Japão. Amamos vocês", diz o texto.

"Wet" Ouça nova música de Nicole Scherzinger.

O  lançamento do álbum "Killer Love" se aproxima, e  uma nova faixa de Nicole Scherzinger é divulgada na  quinta-feira (17).
"Wet" é uma produção do grupo noroeguês Stargate, formado por Tor Erik Hermansen e Mikkel Storleer Eriksen, conhecidos também pelos hits "Only Girl (In The World)" e "Firework", de Rihanna e Katy Perry respectivamente. Ouça a faixa:
O novo disco de inéditas da ex-Pussycat Doll será lançado na Europa em 22 de março. "Don' Hold Your Breath", primeiro single do projeto, já é um sucesso no Reino Unido, alcançando a primeira posição do iTunes 14 horas após seu lançamento.
 

"On The Floor" Ouça versão espanhola da música de Jennifer Lopez .

Jennifer Lopez está estourada no mundo inteiro com "On The Floor", seu novo single e que conta com sample do clássico "Chorando se foi". Para manter sua raíz latina nesta nova fase, a veterana fez também uma versão espanhol da canção. "Ven A Bailar", com participação do rapper Pitbull, chegou à web no começo da noite de quinta, 17.


"He's About To Lose Me" Ouça música inédita do novo álbum de Britney Spears.

Após a divulgação antecipada do  álbum "Femme Fatale", o mistério das novas faixas de Britney Spears não param de ser desvendados. Nesta sexta, 18, foi a vez da canção "He's About To Lose Me", presente na versão de luxo do disco.´


"Rabiosa" Ouça o terceiro single do álbum "Sale El Sol" de Shakira.

Através do Twitter, a gravadora Epic na França divulgou o título do terceiro single do álbum "Sale El Sol", da Shakira. "Rabiosa" será lançado em duas versões: inglês com Pitbull e em espanhol com El Catra. Detalhes sobre a gravação do clipe e lançamento oficial da faixa não foram divulgados.
A cantora está atualmente no Brasil se preparando para o último show do Pop Music Festival em São Paulo, neste sábado, 19. O show que deveria ser realizado na noite de quinta-feira, 17, em Brasília, foi cancelado devido à forte chuva que atingiu a capital do país.
Em comunicado oficial à imprensa, a empresa responsável pela produção do Festival no Brasil solicita que o público guarde os ingressos para troca e/ou devolução do dinheiro. A Mondo Entretenimento ainda busca uma nova data para a realização do show.


segunda-feira, 14 de março de 2011

"That Should Be Me" Assista novo clipe de Justin Bieber com participação do Rascal Flatts.

Antes de partir para novas músicas, Justin Bieber ainda tirou mais um single do álbum "My World 2.0". Em nova roupagem, "That Should Be Me" ganhou os vocais do trio country Rascal Flatts e está na tracklist do disco "Never Say Never: The Remixes".

"What A Feeling" Ouça novo single de DJ Alex galdino & Kelly Rowland .

Quem esperava uma nova faixa dançante da ex-Destiny's Child, já pode comemorar!O DJ italiano Alex Gaudino anunciou "What A Feeling" como seu mais novo single. A faixa tem Kelly Rowland arrasando, mais uma vez, nos vocais.

"Poison" Ouça versão acústica da música de Nicole Scherzinger .

Nicole Scherzinger continua divulgando seu álbum "Killer Love", na Europa. Durante passagem pela Inglaterra, a ex-Pussycat Doll performou uma versão acústica de "Poison", primeiro single do disco, para um site de compras. "I Hate This Part", sucesso do ex-grupo da cantora, também ganhou nova roupagem.
Confira também versão acústica de " I Hate this Part "

"Scary" Ouça possível demo de música inédita de Britney Spears.

"Femme Fatale" será lançado no próximo dia 29 de março e, como todo novo lançamento nos últimos anos, terá várias versões diferentes.
Em sua edição Deluxe Japonesa, seu novo álbum  terá algumas faixas inéditas, incluindo "Scary", que você pode ouvir agora:

sábado, 12 de março de 2011

"Femme Fatale" Novo álbum de Britney Spears é divulgado antes do lançamento.

Faltavam apenas 13 dias para o lançamento mais esperado do ano,
" Femme Fatale " o  novo álbum de Britney Spears que será na Austrália. Más não adiantou o suspense , pq na madrugada de ontem,11  vazaram os  trechos de todas as suas faixas. Ainda assim, quem teve acesso primeiro ao novo material da cantora não se segurou e liberou " ilegalmente"  3 músicas completas. Na manhã de sexta, 11, o álbum inteiro, com 12 faixas, começou a circular nos sites de compartilhamento.
O vazamento das músicas já era algo esperado, tendo em vista que na última semana críticos tiveram acesso ao disco para avaliação.
O álbum chega às lojas do Brasil apenas no dia 29 de março. 

Músicas:
01. Till The World Ends 3:58
02. Hold It Against Me 3:49
03. Inside Out 3:38
04. I Wanna Go 3:30
05. How I Roll 3:37
06. (Drop Dead) Beautiful [featuring Sabi] 3:36
07. Seal It With a Kiss 3:26
08. Big Fat Bass [featuring will.i.am] 4:45
09. Trouble For Me 3:20
10. Trip To Your Heart 3:34
11. Gasoline 3:08

 





O disco está previsto para chegar às lojas australianas no próximo dia 25 e, quatro dias depois, no mercado da América do Norte.

quinta-feira, 10 de março de 2011

"Next 2 You": Ouça dueto entre Chris Brown e Justin Bieber


O novo dueto entre Brown e Bieber é a faixa "Next To You" divulgado na web na madrugada de terça-feira, 8.  A múscia ainda não foi definida como single, portanto ainda não há informações se teremos um videoclipe. Aguardem porque qualquer novidade iremos postar aqui para vocês !

"21st Century Girl" Assista novo clipe de Willow Smith .


Com apenas 10 anos ,Willow Smith já é uma das grandes revelações para este ano  de 2011. Seu primeiro single, "Whip My Hair", foi um fenômeno, tanto a música como o vídeo, e agora, a filha de Will Smith tenta manter as altas expectativas impostas à sua carreira com sua segunda música de trabalho, intitulada "21st Century Girl".


domingo, 6 de março de 2011

"On The Floor" Assista novo clipe de Jennifer Lopez.

"It's a new JLo-ration" Jennifer Lopez abre uma nova fase na sua carreira musical com esta frase .  
"On The Floor" foi revelado ao público na noite de quinta-feira,03 . A música é a responsável pela volta de J-Lo à Billboard americana após oito anos. 



quarta-feira, 2 de março de 2011

" Brazil Carnival Connection " Ouça novo set do DJ Arthur Berenguer .

Cheio de vibrações ao som das ondas do mar, uma conexão de batucadas e raízes brasileiras com sons do House Europeu e o melhor do  Club House. Uma homenagem ao carnaval do Brasil, em especial ao  da Bahia,o qual é considerado a maior festa popular do Planeta.Esse é o novo set do DJ Arthur Berenguer , ouça , divirta-se e façam o download ...leve esse agito para dentro de sua casa #NowPlaying " Brazil Carnival Connection  Brazil carnival connection - dj arthur berenguer by DJ ARTHUR