segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

"21st Century Girl": Ouça a nova música de Willow Smith.



Depois de conquistar as pistas de todo mundo com o sucesso  "Whip My Hair", Willow Smith retorna com o segundo single do seu álbum de estreia – ainda sem data definida de lançamento. "21st Century Girl" chegou às rádios na manhã desta segunda-feira, 28.
"Eu sou uma rebelde, mas faço com classe / eu estabeleço os limites", diz a letra da música. 

 21st Century Girl by Willow Smith 

" Happy B-day Justin " Veja vídeo com beijo de Justin Bieber e Selena Gomez.


Happy B-day Justin !  


Hoje 01/03 o jovem cantor Justin Bieber comemora 17 anos e finalmente foi visto beijando sua suposta namorada, a cantora Selena Gomez. O primeiro beijo na boca em público do casal teen aconteceu ontem na entrada de uma festa pós-Oscar. Confira !



"Femme Fatale" Confira imagem promocional inédita de Britney Spears .

Imagem inédita de Britney Spears chegou à internet nesta segunda-feira, 28. A foto é parte da campanha promocional do álbum Femme Fatale, que será lançado primeiro na Austrália, dia 25 de março, quatro dias antes dos Estados Unidos, 29.

Poster que será usado para divulgar o projeto

"Born This Way" Assista o novo vídeo de Lady Gaga.


 Após ter "Born This Way" estreando no primeiro lugar do iTunes em 22 países, Lady Gaga lançou nesta segunda-feira, 28, o clipe da música que abre os trabalhos do novo álbum " Born This Way " , no clipe a cantora conta a história do nascimento de uma raça livre e desprendida de julgamentos e sua luta contra a maldade.Confira !


O álbum "Born This Way" será lançado no dia 23 de maio. Segundo Perez Hilton, a cantora irá se apresentar na final do American Idol como uma das estratégias de divulgação.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

"Blow" Veja o novo videoclipe de Ke$ha.

Ke$ha entra em disputa com James Van Der Beek, o eterno Dawson de Dawson's Creek. No meio do tiroteio colorido,onde  Ke$ha mata diversos unicórnios. Confira !

"Never Say Never": Assista ao trecho do filme do Justin Bieber .


O filme biográfico de Justin Bieber chega às salas de cinema de todo o Brasil nesta sexta-feira, 25,. Já nos Estados Unidos e Canadá, os seus  fãs poderão curtir a partir de hoje até o próximo dia 04 de março uma versão estendida do filme . A versão do diretor terá 40 minutos adicionais.
Em uma das cenas, Justin Bieber aparece sem camisa e brincando com a equipe da sua turnê.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

"I I I Wanna Go": Ouça trecho de mais uma música inédita de Britney Spears.


Britney Spears aparentemente está fragmentando as canções do seu próximo álbum, "Femme Fatale", para alimentar a divulgação através das redes sociais.
Britney Spears e o produtor Doctor Luke divulgaram uma prévia da canção "I I I Wanna Go", Ouça!
I wanna go teaser by drluke

"Judas" Lady Gaga revela trecho de novo single de "Born This Way" .



A cantora postou nesta segunda-feira, 21,em seu Twitter  parte da letra de "Judas", segundo single de seu novo disco " Born This Way ".



"I'm just a Holy Fool, oh baby he's so cruel, but I'm still in love with Judas, baby", 

diz a música.
Lady Gaga ainda aproveitou sua passagem online para revelar que o clipe para a música "Born This Way" já foi totalmente gravado. O novo álbum da cantora chega às lojas em maio.

"Push" Ouça trecho do próximo single de Avril Lavigne.



Para continuar a divulgação do álbum "Goodbye Lullaby", que tem lançamento previsto no Brasil para o dia 7 de março, Lavigne pretende trabalhar a faixa "Push". Ela revelou em entrevista ao Daily Star: "Espero que seja "Push". 



"Born This Way" Lady GaGa mostra toda sua potência vocal em versão acapella .


Durante show de " Monster Ball Tour " no Madison Square Garden, em Nova York, Lady GaGa mostrou toda sua potência vocal ao apresentar aos seus fãs e little monsters uma versão acapella de seu mais novo sucesso, "Born This Way".
Seu figurino foi o mesmo usado no Grammy, que já foi incluído definitivamente nesta nova fase da turnê.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

" Hold It Against Me" Estreia mundial do novo videoclipe de Britney Spears .

Depois de muita expectativa e 14 teasers divulgados , Britney Spears fez a estreia global do videoclipe do seu novo single, "Hold It Against Me". A cantora que está sem lançar clipe desde 2009, quando apresentou "3",  escalou o poderoso Jonas Akerlund para assinar a direção da sua nova produção. O resultado teve sua estreia global no começo da madrugada desta sexta, 18. 

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

"Hold It Against Me" Penúltimo teaser do novo vídeo de Britney Spears é divulgado .

Amanhã, a princesa do pop estreia seu novo vídeo. "Hold It Against Me" será lançado à noite na programação da MTV e logo em seguida a cantora se reúne para um chat ao vivo com os fãs.


sábado, 5 de fevereiro de 2011

"Never Gonna Leave This Bed": Veja prévia do novo videoclipe do Maroon 5

O canal VH1 revelou a prévia do novo vídeo do Maroon 5 que estreia na programação da emissora neste final de semana. A música é o terceiro single do álbum "Hands All Over", lançado em setembro do ano passado.

"F.A.M.E" Chris Brown apresenta aos fãs primeira balada do seu novo álbum.

Após lançar três singles animados, Chris Brown diminui o ritmo em mais uma faixa do álbum "F.A.M.E.". "Up to You" foi apresentado aos fãs através de um vídeo postado em sua página do Twitter."Meu novo álbum conterá todos os gêneros de música… espero que minha música inspire e espalhe a paz e positividade", escreveu Brown. "F.A.M.E." será lançado nos Estados Unidos no dia 22 de março.

"Hold It Against Me" Britney Spears libera prévia de seu novo videoclipe.

A equipe de marketing de Britney Spears está cada vez mais audaciosa. Após fotos tiradas do vídeo de "3" divulgadas no Twitter como contagem regressiva, as prévias do novo single durarão exatamente 14 dias. Nas próximas duas semanas trechos de "Hold It Against Me" serão revelados no canal do YouTube da Princesa do Pop. "14 dias, 14 prévias. Uma estreia mundial", escreveu Britney em seu Twitter.