quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Simple Plan, o retorno? Ouça “Just Around The Corner”,canção inédita da banda canadense.


 Fora das paradas de sucessos desde 2007, a banda canadense, que tem uma legião de fãs fieis no Brasil, teve uma canção inédita divulgada na web ontem, 27. Sem maiores informações, a faixa com o título “Just Around The Corner” chegou à web. 

"Hold It Against Me", novo single da Britney Spears, já tem data de lançamento


O tão aguardado  single da princesa do pop Britney Spears será lançado no dia 7 de Janeiro, de acordo com Sharon Dastur, um dos diretores da famosa rádio nova-iorquina Z100.
Além de divulgar a data do novo single pela revista Entertainment Weekly, Sharon deu detalhes sobre a música: "Ela foi produzida por Dr. Luke e Max Martin", diz. "Eles deram à canção uma batida realmente única comparada a outros artistas – uma batida grave contagiante durante a música. Tem partes incríveis".
O novo álbum de Spears será lançado em Março do próximo ano. A equipe da cantora deve lançar um comunicado oficial com detalhes sobre a nova era da cantora nos próximos dias.

"Part Of Me": Ouça canção inédita de Katy Perry que faria parte do álbum "Teenage Dream"

Katy Perry tem uma canção inédita circulando na internet. Trata-se de "Part Of Me", que ficou fora do álbum "Teenage Dream", lançado em agosto. 
A canção descartada foi produzida por Dr. Luke e Max Martin. Perry deve relançar o "Teenage Dream" no final do primeiro semestre de 2011.


sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz natal ! Ke$ha mostra seu potencial em canção natalina, veja !

Ke$ha deixou o auto-tune, que impera em seus hits, para mostrar seu potencial vocal em uma canção natalina. A cantora de "We R Who We R" fez um vídeo super engraçado debaixo da neve para a época festiva. 

Britney Spears se prepara para lançamento de novo álbum


Britney Spears está bastante dedicada ao lançamento de seu novo álbum, programado para março de 2011. A cantora participou de uma seleção para os dançarinos de seu novo vídeo, que deverá ser da música "Hold It Againd Me".
Usando sua conta no Twitter, o coreógrafo de Britney, Brian Freidman, disse: "Contagem regressiva… 2 dias para aquela audição especial que estarei fazendo em Los Angeles. Muito empolgante!!!"
O novo single de Britney Spears deverá ser lançado nas primeiras semanas de janeiro.




quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

"Firework" é a última canção a ficar no topo da Billboard em 2010


Katy Perry chegou à sua terceira semana no topo da Billboard – principal parada de sucessos americana – com "Firework". A faixa, que está no álbum "Teenage Dream", segue os dois últimos singles da cantora que chegaram ao topo da lista.
Quem chega em segundo é o Bruno Mars, que caminha para o topo com mais um single. Junto com Rihanna, eles são os únicos que tem duas músicas nas 10 primeiras posições da lista divulgada nesta quinta, 23, e estará na edição da revista que chega às bancas dos E.U.A na semana que vem. Veja:











  • 1 Firework – Katy Perry
  • 2 Grenade – Bruno Mars
  • 3 What's My Name? – Rihanna Featuring Drake
  • 4 Raise Your Glass – P!nk
  • 5 We R Who We R – Ke$ha
  • 6 Just The Way You Are – Bruno Mars
  • 7 Only Girl (In The World) – Rihanna
  • 8 The Time (Dirty Bit) – The Black Eyed Peas
  • 9 6 Foot 7 Foot – Lil Wayne Featuring Cory Gunz
  • 10 Just A Dream – Nelly



Taylor Momsen grava comercial do novo perfume de John Galliano. Veja !


Taylor Momsen, a Little J de Gossip Girl, se tornou o rosto da nova fragrância de John Galliano, o perfume "Parlez-moi d'amour", e estrelou o comercial do produto, que ainda conta com a voz da cantora e atriz na trilha sonora do vídeo, cantando "You".
A roqueira de 17 anos, cantora da banda The Pretty Reckless, teve que diminuir seu visual pesado de adolescente problemática para a filmagem, a pedido do próprio John Galliano. O resultado foi impecável…

sábado, 18 de dezembro de 2010

Cheryl Cole e Kylie Minogue no Royal Variety Show. Veja as performances !


Cheryl Cole e Kylie Minogue divulgam seus mais recentes singles , justas  elas compareceram ao tradicional evento Royal Variety Show, organizado pela Família Real Britânica para ajudar o Fundo Benevolente para os Artistas de Entretenimento, o qual a Rainha Elizabeth II é a patrona.
Cheryl Cole fez a primeira apresentação de seu novo single, "The Flood", que será lançado na  primeira semana de janeiro. Já Kylie Minogue continua divulgando seu mais recente single, "Better Than Today", que alcançou apenas a 32ª posição na parada britânica.

Cheryl Cole – The Flood





Kylie Minogue – Better Than Today


"What The Hell" Ouça prévia do aguardado single da Avril Lavigne.


Foi divulgado na web na manhã desta sexta, 17, um trecho do aguardado novo single de Avril Lavigne. "What The Hell", que abre os trabalhos do álbum "Goodbye Lullaby" – lançamento previsto para março -, será divulgada na íntegra antes do ano novo. 

"Make Believe" Kelly Rowland anuncia novo single.


O novo single de Kelly Rowland foi anunciado. Depois de "Commander" e "Forever And A Day", chegou a hora de "Make Believe" tentar deixar sua marca nas paradas de sucesso mundo afora. A música, produzida pelo Soundz, será o terceiro single de seu ainda não intitulado novo álbum a ser lançado no Reino Unido.
Falando sobre a faixa ao site That Grape Juice, o produtor Soundz afirmou: 'Make Believe' é a primeira visão de Kelly Rowland em 2011. Eu acho que será uma das maiores músicas do ano. Eu nem posso dizer qual o artista que aparece junto com Kelly na faixa mas será uma das maiores músicas do ano."
Sobre a sonoridade que o novo álbum de Kelly terá, ele afirmou; "Definitivamente está uma mistura de Urbano com Pop. Ao final do dia, eu acho que Urbano é Pop."
"Eu quero colocá-la em seu próprio caminho porque as pessoas tentam colocá-la nas sombras mas Kelly Rowland tem uma força própria então eu quis dar a ela o tipo de álbum que a define. Ela teve muito sucesso com o Destiny's Child e ela não deveria ter problema de aparecer com um grande álbum", concluiu o produtor Soundz.




O último single de Kelly Rowland, "Forever And A Day", alcançou apenas a 49ª posição na parada britânica.

"You Still Won't Know What It's Like" Ouça nova música de Kelly Clarkson .


Em show beneficiente "Night for Hope" que aconteceu em Nashville, no último dia 16 de dezembro, Kelly Clarkson surpreendeu  a platéia ao cantar uma música inédita.
Em sessão acústica, a primeira vencedora do American Idol cantou "You Still Won't Know What It's Like", que deverá estar no próximo álbum da cantora, a ser lançado em 2011.
Veja agora o vídeo de Kelly Clarkson cantando "You Still Won't Know What It's Like":