domingo, 31 de outubro de 2010

" Happy Birthday ! " Willow Smith comemora 10 anos hoje !







Willow Smith, que completa 10 anos hoje, 31 de outubro, é filha do ator Will Smith e acaba de começar sua carreira musical apadrinhada pelo rapper Jay-Z.
O começo da carreira artística de Willow foi nos cinemas. Além de atuar em Eu Sou a Lenda e Kit Kittredge: An American Girl, ela também dublou um personagem na animação Madagascar. O álbum de estreia da Willow ainda não tem previsão de lançamento, mas seu primeiro single, "Whip My Hair", já ganhou as pistas de dança e um super videoclipe. 





Parabéns Willow !

Rihanna canta "Only Girl (In The World)" no X-Factor .


A cantora Rihanna , que ontem ,30 , se apresentou no Saturday Night Live,  apareceu hoje no X-Factor, programa de novos talentos musicais no Reino Unido. Em apoio ao seu próximo álbum, "Loud", ela fez a segunda apresentação ao vivo do seu single "Only Girl (In The World)". 


Vazio 01


sexta-feira, 29 de outubro de 2010

"Night Is Young" Assista o novo clipe de Nelly Furtado







"Night Is Young" é a canção inédita escolhida por Nelly Furtado para divulgar sua coletânea, "Best Of". O clipe da canção foi divulgado nesta sexta, 29, e traz a cantora no comando de um coral. 




 Night Is Young - Nelly Furtado


"Night Is Young" Veja versão acústica do novo single de Nelly Furtado





Nelly Furtado lançou uma versão acústica especial do seu novo single," Night is Young " o single  é uma das três novas canções  do "Best of ..." de Furtado , seu  próximo álbum que será lançado em 16 de novembro. 



Vazio.


OMG: Fã invade palco da Shakira e leva tombo

"Firework" Assista o novo clipe da Katy Perry.



Estreou ontem, 28 , o novo clipe da cantora Katy Perry, "Firework". Este é o terceiro single do disco "Teenage Dream", lançado por Katy em agosto deste ano.
Katy disse em seu Twitter que dedica este clipe ao projeto It Gets Better, criado para prevenir o suicidio entre jovens homossexuais que sofrem com o preconceito.
A letra de "Firework" fala sobre auto-estima e sobre segundas chances na vida, e o vídeo retrata isso.


"Do you know that there's still a chance for you?

Cause there's a spark in you"

Ou, em português:

"Você sabe que ainda há uma chance para você?

Porque há uma faísca em você"



O vídeo de "Firework" é parte de um acordo promocional entre Katy e o grupo alemão de comunicação Deutsche Telekom, que fez concursos e atividades pela europa com fãs da cantora. Alguns dos fãs que participaram das atividades participaram do clipe de Katy Perry.




 Firework - Katy Perry




"Beautiful Dangerous" Veja o Clipe de Slash com participação da Fergie



O guitarrista britânico Slash lançou nesta semana o clipe de sua música "Beautiful Dangerous", que conta com a participação da cantora Fergie, do Black Eyed Peas.
A música faz parte do primeiro disco solo do músico, lançado em março deste ano. O CD, que leva o nome de Slash, tem também a participação de outros músicos de renome como Ozzy Osbourne e Iggy Pop.
De acordo com Slash o conceito do clipe foi ideia da própria Fergie. Confira abaixo o vídeo de "Beautiful Dangerous".




 Beautiful Dangerous - Slash




Confira as filmagens do clipe da Rihanna com o rapper Drake

Rihanna e Drake se uniram nesta quarta, 27, para filmar o clipe da canção "What's My Name", segundo single do próximo álbum da cantora. Ainda sem previsão de estreia, o vídeo vai ter cenas românticas entre os artistas.


Confira:







"Poison" Veja novo clipe de Nicole Scherzinger



Finalmente foi lançado o clipe de  "Poison", a nova música da Nicole Scherzinger. O vídeo, que marca a nova tentativa da líder do Pussycat Dolls de emplacar uma carreira solo, foi dirigido por Joseph Kahn – "Womanizer" (Britney Spears) e "Love The Way You Lie" (Eminem e Rihanna). O clipe foi lançado na manhã desta sexta, 29, pelo blogueiro Perez Hilton.

 Poison - Nicole Scherzinger


"Sleazy" Ouça música inédita da Ke$ha







Mais uma canção do álbum "Cannibal", relançamento do álbum de estreia da Ke$ha, já está na web. A faixa "Sleazy", que integra o disco com 9 canções inéditas, foi divulgada nesta quinta, 28.





 Sleazy - Ke$ha


O Albúm "Cannibal" chega às lojas em novembro. Uma versão deluxe do álbum será vendida com o material de estreia da artista, "Animal".




quinta-feira, 28 de outubro de 2010

"Só Rezo" Assista à nova versão do clipe do Nx Zero, Emicida e YoYo









O NX Zero acaba de lançar o primeiro web clipe do “Projeto Paralelo”, seu novo trabalho que chega às lojas dia 23 de novembro. A música escolhida foi “Só Rezo 0.2”, que tem a participação do rapper Emicida e da conceituada rapper da old schooll YoYo, que gravou diretamente de Los Angeles. A faixa ainda conta com os scratches do DJ King.
O web clipe, dirigido pelo guitarrista da banda, Gee Rocha, foi montado com imagens do vídeo da música original e novas cenas de bastidores das gravações do disco, apresentando vários colaboradores do trabalho. 






"Get Outta My Way" Kylie Minogue deixa seus dançarinos de lado e canta apenas com sua Banda .


Kylie Minogue que atualmente está promovendo o albúm "Aphrodite" pelos Estados Unidos, foi convidada a cantar no The Tonight Show with Jay Leno.
Dessa vez ela deixou os seus  dançarinos de lado, trazendo a banda pro palco e focando mais em sua voz, Kylie cantou seu mais recente sucesso, "Get Outta My Way".



 Get Outta My Way - Kylie Monogue





"Indestructible" Assista ao novo clipe da cantora Robyn



A cantora sueca, que entra fácil na lista dos artistas que ganharam o mundo em 2010, investiu em ousadia e sexualidade em sua nova produção. 

 Indestructible - Robyn



Robyn 'Indestructible' Official Video

Robyn | Myspace Music Videos

Fergie é eleita a mulher do ano na música pela Billboard



Vocalista do Black Eyed Peas e ganhadora de 6 prêmios Grammy, Fergie vai receber o prêmio de Mulher do Ano pela Billboard no próximo dia 2 de dezembro, em NY.


"Estou honrada e animada para aceitar o prêmio de mulher do ano na música pela Billboard.", disse Fergie, que atualmente está em turnê com o Black Eyed Peas no Brasil. "Ser homenageado pela Billboard é uma grande conquista na minha carreira".
No ano passado, o Black Eyed Peas chegou a maior marca de semanas no topo da Billboard Hot 100 Songs. As canções "Boom Boom Pow" e "I Gotta Feeling" passaram 12 e 14 semanas, respectivamente, na primeira posição.

Sendo assim  Fergie toma o lugar da Beyoncé,que em 2009 ganhou o prêmio de Mulher do Ano pela Billboard.

"The Big Bang" Assista à prévia do novo clipe da Miley Cyrus



Preparem-se , poque a  Miley Cyrus tem um novo clipe vindo por aí. A ex-estrela da Disney escalou o ator Kevin Zegers para sua nova produção, "The Big Bang", que não faz parte do seu último álbum, "Can't Be Tamed".









O lançamento do vídeo acontece no próximo dia 1º de novembro na emissora de TV norte-americana E!. 

" Safe " Ouça nova música do Westlife




A banda irlandesa Westlife irá lançar seu mais novo álbum, chamado "Gravity", no próximo dia 15 de novembro, menos de um ano do álbum anterior do grupo, que foi lançado no dia 30 de novembro de 2009.


A primeira música de trabalho chama-se "Safe" e será lançada oficialmente no dia sete de novembro.





 Safe - Westlife




 Safe - Westlife by vunhattan0807 

"The Silence" Veja o novo vídeo de Alexandra Burke






Vencedora do X Factor em 2008, Alexandra Burke lançou seu primeiro álbum ano passado e, como parte da atual moda no mundo musical, também irá relançá-lo em versão Deluxe.
A nova versão de "Overcome" estará nas lojas a partir do dia 29 de novembro e trará três faixas inéditas e um DVD com sete vídeos, incluindo o da música "The Silence", que Alexandra confirmou ser sua próxima música de trabalho.



 The Silence - Alexandra Burke



<a href="http://video.uk.msn.com/?mkt=en-gb&amp;vid=4be01b8d-c90e-48df-ac2b-2bab963f5fef&amp;from=en-gb&amp;fg=dest" target="_new" title="Exclusive: Alexandra Burke - The Silence">Video: Exclusive: Alexandra Burke - The Silence</a>


"Wait Till You See My Smile" Ouça nova música de trabalho de Alicia Keys







Alicia Keys acaba de lançar nova música , o  single se chama  "Wait Till You See My Smile", que faz parte do seu último álbum, "The Element Of Freedom". No artigo de lançamento, Keys descreve a faixa como "muito forte, e as batidas são realmente agressivas, mas minha voz é vulnerável e delicada"



 Wait Till You See My Smile - Alicia Keys 






Com o lançamento deste single, fica definitivamente claro que o single "Put It In A Love Song" foi cancelado. A parceria de Keys com Beyoncé chegou a ter seu videoclipe gravado no Rio de Janeiro, em fevereiro. No entanto, a produção foi arquivada.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Lady GaGa ,confira mais uma figuração da cantora antes da fama.



Antes de todo seu sucesso , a cantora  Lady GaGa, que até então era conhecida como Stefani Germanotta – seu nome de batismo, fez vários trabalhos na TV. Aos 15 anos, além de fazer uma participação numa série, a cantora também fez uma pequena atuação num vídeo sobre abuso sexual na adolescência. No vídeo, GaGa aparece rapidamente a partir do 38º segundo.






Confira novo clipe do filme “Tron” com trilha sensacional do Daft Punk.



dupla do Daft Punk aparece no vídeo logo no início com capacetes iluminados como se fossem os DJs deste universo paralelo do mundo digital.

“Check it Out” Veja o clipe de Nicki Minaj com Will.i.am .




A rapper americana Nicki Minaj estreou ontem o clipe da música "Check It Out" . Esta música está presente em seu primeiro CD, "Pink Friday", que chega às lojas no dia 22 de novembro.
A música tem a participação de will.i.am, do Black Eyed Peas, e estará a venda em lojas online a partir do dia 3 de setembro.
O vídeo foi dirigido por Rich Lee, que já trabalhou em clipes como "Not Afraid", de Eminem e "Hush Hush", das Pussycat Dolls.



 Check it Out - Nicki Minaj Ft Will.i.am


OMG: Justin Bieber dança "Whip My Hair" com Willow Smith


Willow Smith se juntou a Justin Bieber. A filha do ator Will Smith subiu ao palco do astro teen durante um show lotado no Staples Center, em Los Angeles, Segunda, 25. Juntos, eles dançaram o primeiro hit de Willow, "Whip My Hair". 



Confira:




Deu a " Loca " na Shakira , depois de show cantora canta emcima de carro em estacionamento


 A cantora colombiana que está em  turnê nos Estados Unidos surpreendeu uma multidão num estacionamento do lado de fora do local do seu show, que aconteceu na última segunda, 25.
Acompanhada por suas dançarinas, Shakira subiu em cima de um carro e apresentou a canção "Loca". Ela levou o público, que tinha acabado de ver sua apresentação, à loucura.





Confira :

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Vazio 02


Porque começar a carreira tão cedo ? Willow Smith explica ...



Willow Smith revelou que o que a inspirou a se dedicar à música foi o sucesso de seus próprios pais.



 Em entrevista à "The Associated Press", Willow disse que se juntando aos seus pais, Will Smith e Jada Pinkett-Smith enquanto eles trabalhavam foi um papel importante que impulsionou sua carreira no show business.
"Ao sair em turnê com eles, eu observo e a minha reação é: 'Oh meu Deus, é isso que eu quero fazer'.", disse ela. Os exemplos dos pais também levou a jovem a começar a fazer música, agora, com 9 anos, do que esperar a atingir a adolescência. Ela explicou: "Eu quero fazer diferença, porque eu quero ser grande e famosa como o meu papai e minha mamãe e ajudar as pessoas."
A cantora comentou alguns conselhos que Will e Jade deram a ela quando ela decidiu entrar na carreira.
"Eles disseram para nunca ter medo de ser eu mesma, mesmo quando você está no centro das atenções."




"California Gurls" e "TiK ToK" são parecidas ? Então escute "Who That Girl" mais uma que entra para o time .,

Seria falta de criatividade ou fórmula do sucesso ?



Quem nunca achou que "California Gurls", da Katy Perry, e "TiK ToK", da Ke$ha, fossem parecidas? Essa polêmica foi levantada no semestre passado e deve ganhar mais força até o final do ano. O Produtor Dr. Luke, quem assina os dois hits, presenteou o rapper Flo Rida com  "Who That Girl". Não é preciso muito esforço para perceber a similaridade da faixa com os dois maiores hits do ano. 







 Who That Girl - Flo Rida







Recetemente, Rihanna disse que está cansada dos produtores que aparecem com pop genérico como garantia de música número 1 nas paradas.

"Never Say Never": Assista o trailer do documentário da vida de Justin Bieber





"Never Say Never" é o nome do documentário que vai contar a trajetória e mostrar os bastidores da primeira turnê de Justin Bieber. Previsto para chegar aos cinemas do Brasil no começo de 2011, o trailer do filme foi divulgado nesta terça, 26.




 Assista:


segunda-feira, 25 de outubro de 2010

"Walka Not A Talka" Ouça música inédita de Lindsay Lohan .


Mesmo com seu entra e sai de prisões e suas internações em clínicas de reabilitação,  Lindsay Lohan não escapa de ter suas músicas inéditas circulando pela internet.
Ainda não sabemos  se seu terceiro álbum foi descartado, devido aos recentes acontecimentos na vida da garota-problema preferida de todos, mas uma coisa é certa: várias músicas para seu suposto novo álbum já foram gravadas. Ontem,25 caiu na rede a música "Walka Not A Talka" que fará parte do seu próximo albúm .



 Walka Not A Talka - Lindsay Lohan